terça-feira, 14 de junho de 2011

#diversão // Pedalando pra vida...



Na busca de uma vida light, baseada no entusiasmo e satisfação de exercícios físicos e boa alimentação, sempre me deparei com a bola. O futebol envolve razão, emoção e sempre me deu a sensação da vida pra elevar... mas faltava.

Faltava a companhia. São poucos os casais que conseguem compartilhar essa emoção com bola, jogando... difícil (impossível) seria tornar isso realidade com a mulher da minha vida. Da mesma forma que seria complicado ela me convencer a malhar em academia ou coisa assim.

E quando já pensava numa vida sedendária, vivendo de sofá e coisas gordas pra comer... veio a ideia de um passeio sem pretensão no parque do ibirapuera (dia dos namorados), com ela, a possibilidade de pedalar juntos...

Cenário saudável, vento no rosto, sensação de liberdade... td isso ao lado de quem te ama e faz sua vida ter sentido.

De agora em diante... #pedalar será nossa forma de elevar, de filtrar a vida... em breve, com magrela própria.

#pratiqueesportecomseuamor

Um comentário:

Mari Lagares disse...

Só faltou mencionar que a ideia foi minha! kakaka
AMEI ... estava com saudade de sentir o ventinho no rosto, a sensação de liberdade e deixar a mente livre de preocupações. Sim, não pensei em planilhas e nem em tabelas dinâmicas ... rs
Será demais compartilhar tudo isso com vc!