domingo, 19 de abril de 2009

& Futebol: Reconhecimento e vínculo real...




Morumbi, 17:40hrs e o time da casa deixava escapar mais uma final do estadual de SP. Com merecimento, o rival do dia levava vantagem no placar e vencia por 2 x 0. Situação já vivida, nada novo até aí... nesse instante surge uma das manifestações mais bonitas de uma torcida em relação ao seu clube.

De uma organizada (que em muitos momentos se deixa levar por "torcedores" violentos, mas que hoje teve a atitude de torcedores efetivos) se eleva um canto único... o hino do maior vencedor do futebol brasileiro (média por tempo de vida)... ganha força, toma o estádio e se estabelece. Não era o canto da vitória, mas o canto de uma paixão. Diante das derrotas é sempre difícil lidar com nossos sentimentos, mas hoje só tenho cabeça pra enaltecer a torcida do SPFC, a qual faço parte por amor e satisfação... um orgulho real que engrandece, inclusive numa eliminação... nos fartalece pra novos desafios da bola e nos motiva a sempre fazer parte dessa evolução.

Parabéns São Paulino, hoje você representou um amor único... e esse grupo (jogadores, comissão, diretoria) fez por merecer diante de um TRI histórico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional... esse é o tipo de reação que sempre quero ver a torcida tendo!

Nada de violência e sempre apoiando o Tricolor Paulista...do coração....o o o o o....

Unknown disse...

Muito bacana isso Má, poderia acontecer com frequência nos jogos do Tricolor, mas isso talvez só poderá acontecer se a diretoria da Independente evoluir mentalmente e moralmente, caso contrário, verá apenas em alguns momentos da vida e nada mais.
Mas gostei, parabéns para todos nós.

São Paulo quando joga eu sempre vou... Tricolor tu é sempre vencedor... Não paro de cantar, até voz acabar... São Paulo você é o meu amor... Olê, Olê, Olê, Olê... rs, abraços!